Política de troca e devolução
DETALHES:
Prazo de arrependimento |
O consumidor pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto ou serviço. |
Defeitos |
O consumidor tem 30 dias para informar sobre defeitos em produtos. |
Reembolso |
O reembolso deve ser feito o quanto antes, preferencialmente assim que o produto for retornado. |
Custos |
A Quant é responsável pelos custos de frete e logística, tanto para a retirada quanto para o reenvio dos produtos em caso de defeitos. Em casos de trocas por outros motivos, custeamos apenas a primeira troca, e as demais é responsabilidade do cliente. |
Produtos promocionais |
Produtos que entram em promoção não possuem troca. Além disso, também não trocamos acessórios. |
Condições de devolução |
Os produtos podem ser devolvidos em determinadas condições, como ainda com a etiqueta e sem avarias. |
Canais de atendimento |
Você pode se comunicar com a Quant através do whatsapp oficial ou direct do instagram para demais dúvidas. |